Celebridades

Apresentador do “Bem Estar” tem casa invadida: “Destruíram tudo”

Seria cômico, se não fosse desastroso. Durante esse feriadão, o apresentador do programa “Bem Estar”, Fernando Rocha, decidiu ir se descansar com sua família no interior paulista. Então você deve estar imaginando que tudo foi legal, e que ele voltou cheio de disposição para começar a semana. Era melhor que Fernando nem tivesse ido, já que passou por um susto.

Imagina só que a casa do apresentador foi invadida, mas calma! Não foi por ladrões comuns e sim por quatis. Para quem não sabe, quatis são animais mamíferos da ordem carnívora. Ele relatou que foram pelo menos 100 animais que invadiram a casa e quebraram tudo o que encontraram, além de abrir o forno e pegarem o que bem entenderem.

“Destruíram tudo! Tudo que tinha dentro de casa: na dispensa, abriram o forno, as duas geladeiras. Avacalharam com tudo. Mas sem brincadeira: nessa hora pensei o que os quatis têm para ensinar para a gente? A gente estava prevendo um sábado de sol e foi um sábado de uma faxina imensa. A gente teve que tirar tudo, ficamos esfregando. Ficamos oito horas fazendo uma faxina em casa”, disse o apresentador.

A casa do apresentador foi invadida por quatis

A casa do apresentador foi invadida por quatis

Veja também:

Você também pode gostar