Celebridades

Apresentador do “Bem Estar” se irrita com produção e manda tirar música

O apresentador do “Bem Estar”, Fernando Rocha é uma pessoa bastante simpática e brincalhona, porém ele não engole absolutamente nada que ele não goste e foi exatamente assim que aconteceu recentemente. Isso porque Fernando está se dedicando para perder alguns quilos e manter a forma e por isso a produção do programa achou que poderia brincar com a situação.

Em uma edição do programa, a produção colocou a música Gordinho Gostoso e ele acabou não gostando e mandou que a equipe tirasse a música do ar. Quem conhece Fernando sabe que ele leva tudo na brincadeira, porém existem algumas situações que de fato ele não gosta e essa de colocar a música ele achou um tanto desnecessária. Para quem não sabe Fernando foi convidado para desfilar em uma escola de samba.

Recentemente, ele acabou também criando um mal estar no restaurante da chefe de cozinha Paolla do “MasterChef”, na ocasião ele disse que o restaurante era simples e etc. Lembrando que o programa “Bem Estar” deve sair do ar na grade da Globo e passar a integrar o programa “Encontro”. Com isso os apresentadores da atração seriam dispensados. Vamos aguardar para saber, mas por enquanto.. Nada de música para o Fernando.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)