Geral

Apresentador destrói cenário do programa, ao vivo

O apresentador Paulo Gomes comanda o programa Cidade Alerta, no paraná, e hoje uma atitude surpreendeu os telespectadores. Paulo usou um martelo para quebrar o monitor que fazia parte do cenário do programa, após o mesmo apresentar problemas técnicos.

Durante o programa, um dos monitores se apagou, o microfone parou de funcionar e o sinal do link caiu. Gomes, claro, ficou irritado e disse: “Olha só como é a esculhambação geral, aqui”. O apresentador danificou o cenário e logo o programa foi para os comerciais, e quando voltou, Paulo tratou de pedir desculpas aos seus telespectadores.

“Eu vou pedir desculpas a você, que acompanha o nosso trabalho, mas sabe quanto tempo temos esse cenário? São três anos” disse ele finalizando sua participação.

Mas o programa foi encerrado logo depois por outro apresentador, que confirmou a volta do programa na segunda-feira. Ele prometeu que tudo voltará ao normal na semana que vem.

Nas redes sociais, os telespectadores comentaram sobre o incidente: “Tudo armado para dar audiência, e trocar o cenário! Fake!” disse um deles.

sjcfiasfadif

(Foto: Divulgação)