Apresentador demitido da Record pede perdão à Ludmilla, mas dispara: “Vive de processos”

Protagonista do recente escândalo envolvendo um comentário polêmico seu durante o “Balanço Geral DF”, Marcão falou pela primeira vez após a demissão por parte da Record, que reagiu diante da situação e rescindiu o contrato que tinha com ele.

Em entrevista a uma rádio gaúcha, o apresentador não fugiu dos questionamentos e falou sobre tudo. “Eu usei uma expressão regional. A minha filha é fã de Ludmilla. Em momento algum eu quis denegrir a imagem da Ludmilla“, disse. Achando pouco a encrenca em que está metido, Marcão aproveitou para alfinetar quando comentou sobre o processo que ela irá mover contra ele: “A cantora está muito em baixa no Brasil atualmente. Ela vive de processos hoje“.

Eu peço perdão à cantora. Eu peço perdão. Ludmilla, eu tô aqui pra dizer que jamais tive a intenção de denegrir a sua imagem. Nós somos seus fãs. O sonho da minha filha é te conhecer. Então me perdoe, de coração. Perdão a você e seus fãs“, completou o jornalista suplicando pelo perdão.

Ludmilla e Marcão do Povo (Imagem: Montagem/Divulgação)
Curtidas
Gustavo
Estudante de Comunicação Social pela Universidade Federal de Campina Grande, faço deste site meu ambiente diário de trabalho desde 2015 com honra e satisfação, ocupando o posto de Redator e de Assessor de Comunicação. E-mail: [email protected] Telefone: (083) 991-383-482

Comentários