Celebridades, Noticia, Segundo Sol

Apresentador de “Catfish” na MTV é escalado para Segundo Sol

Um rosto familiar chamou atenção em Segundo Sol quando a personagem de Adriana Esteves, a vil Laureta, apresentou seu esquadrão de garotos e garotas de programa. Todos já conheciam Chay Suede, que interpreta Ícaro e Leticia Colin que interpreta Rosa. No entanto a surpresa para o público foi o baiano Ciro Sales, popular nas redes sociais por apresentar o programa de romance e drama “Catfish Brasil”, que estreia em Julho sua terceira temporada na MTV.

Como é contratado por obra na Globo e o programa da MTV já foi gravado, Ciro estará simultaneamente nas duas emissoras. Na novela de João Emanuel Carneiro, ele é o garoto de programa Du Love e ganhará mais espaço trama.Ex-namorado de Laureta e ainda interessado nela, ele vê seu terreno ameaçado com a chegada de Ícaro, por quem a cafetina se apaixonou.

Ele vai sentir que está perdendo o lugar preferido de Laureta e vai tentar reconquistá-la. Ainda sei pouco desse triângulo amoroso, mas seja o que for, será muito divertido”, conta Ciro em entrevista exclusiva para o site UOL. O ator e apresentador. O ator e apresentador, que faz sua estreia na Globo, é só elogios a Adriana Esteves.

Veja também:

Sales conta que suas redes sociais ferveram quando ele apareceu a primeira vez na novela das 21h. O ator diz que não avisou aos fãs que estaria na trama, por isso a grande surpresa. “Não tinha postado nada. As pessoas me viram e começaram a me perguntar se era eu mesmo, todo mundo me desejando sorte. Mas eles ficaram preocupados se eu iria deixar o ‘Catfish”, conta.

Ciro Sales é ator e apresentador (foto: Reprodução)

Você também pode gostar