Celebridades

Apresentador de afiliada do SBT tem surto e quebra cenário

É muito comum que em certos estados do Brasil, as emissoras apostem em certos programas policias, cujo o(s) apresentador sempre acaba mais se destacando do que a notícia e na Paraíba então… Quem não se lembra daquele episódio em que um jornalista disse que tinha helicóptero, então o do SBT entrou ao vivo para desmentir toda a notícia e foi uma briga que só.

Agora o apresentador Fábio Araújo da TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba resolveu se especializar em quebrar cenários, isso porque há dois anos o apresentador quebrou o cenário do jornal que comanda, o “Caso de Polícia” , naquela ocasião ele teria ficado indignado com um caso, onde uma menina morreu na fila do hospital por falta de atendimento. Naquela época a notícia surpreendeu muito, já que não é comum vermos apresentadores quebrando o estúdio.

Dois anos depois o apresentador da emissora resolveu repetir o feito, tudo aconteceu na última segunda-feira, 26,. Fábio Araújo ficou indignado após a notícia de que uma garota de quatro anos foi baleada na sua própria festa de aniversário, além dela o seu pai e tio, também foram atingidos. Enquanto ele narrava a notícia, o mesmo destruía o cenário do telejornal. Pelo visto a TV Tambaú, aprova a situação, caso contrário ele já estaria na rua.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)