Celebridades

Apresentador da RecordTV é pego em blitz, se nega a fazer teste e tem CNH apreendida

Como grande parte dos motoristas brasileiros sabe, é proibido ingerir bebida alcoólica e dirigir. Contudo, o apresentador Zé Eduardo que comanda o “Balanço Geral – BA”, parece ter esquecido da regra e pegou seu carro após beber cerveja.

Ao ser parado para uma blitz, Zé se negou a soprar o bafômetro e revelou: “Uma hora (que bebi). Se eu soprar deve dar. Foi uma cerveja”, disse ele as autoridades. O agente de trânsito acabou por recolher a CNH do comunicador e garantiu que ele seria notificado por se negar a fazer o teste.

“Balanço Geral Bahia” chega a 22 pontos e coloca a Globo na vice-liderança

O “Balanço Geral Bahia” tem ganhado cada vez mais espaço em Salvador e região metropolitana. No entanto, os altos índices de audiência conquistado pelo telejornal já acendeu a luz vermelha na TV Bahia/Globo há bastante tempo. Nesta segunda-feira, 10 de julho, mais uma vez o telejornal comandado por José Eduardo garantiu a liderança absoluta com excelente média de 17,5 pontos.

Veja também:

A audiência fez o “Balanço Geral” alcançar quase 900 mil telespectadores. Ao longo da sua exibição, o programa, que foi exibido das 12h00 às 15h00 ainda alcançou picos de 22 pontos. No embate direto, a TV Bahia ficou na segunda colocação com uma média de 12,8 pontos. A terceira colocação pertenceu a TV Aratu/SBT, que ficou com uma média de apenas 7,3 pontos.

Vale dizer que a TV Bahia é líder em audiência no estado. No entanto, a insistência em transformar seus telejornais em revista eletrônica acaba afastando os telespectadores, que no horário das 12 horas querem apenas noticiário, sem espaço para entretenimento. A TV Bahia já percebeu isso e vem reagindo, colocando cada vez mais notícias nos telejornais, deixando de lado o entretenimento.

Zé Eduardo foi pego em blitz (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar