Celebridades

Apresentador da Record Bahia se envolve em polêmica e pode ser processado

O apresentador do “Balanço Geral-BA”, José Eduardo, muito conhecido por Bocão, está a um passo de ir parar na justiça. Isso porque tem um vídeo rodando a internet na qual o apresentador defere inúmeras acusações ao presidente do Esporte Clube Bahia, Marcelo Sant´Ana. O vídeo no qual Zé Eduardo aparece falando é referente a uma participação dele em uma rádio local.

A participação ocorreu logo depois do Bahia ser derrotado na Arena Fonte Nova pelo seu principal rival; O Vitória. Indignado Zé diz em um certo trecho do vídeo diz que o presidente do é a maior mentira da história do clube e ainda sugere que o mesmo deixe o comando do time e saia, em outro trecho, o apresentador ainda desafia Marcelo a resolver o problema entre os dois da forma que ele quisesse.

Não se sabe qual será a resposta do presidente do time, mas muita gente acredita que Marcelo deva acionar a justiça para que José Eduardo se retrate. Curiosamente José Eduardo é torcedor do Vitória, e na internet isso deu o que falar, muita gente acredita que o apresentador queira armar um plano para desestruturar o time do Bahia e consequentemente fazer o time continuar na série B, já que apesar do tropeço, o Bahia segue bem próximo do acesso a série A.