Celebridades, Globo, Noticia

Apresentador da Globo é assaltado em São Paulo

A violência com certeza é um dos principais problemas que o Brasil enfrenta atualmente. É difícil encontrar uma pessoa que nunca perdeu seus bens em casos de roubo (emprego de grave ameaça) ou furto. Os famosos neste quesito não são privilegiados e não ficam isentos dessa forte onda de criminalidade.

Na tarde deste sábado (22), mais uma vítima foi feita. O apresentador do SP1 da Globo, César Tralli, sofreu um assalto na cidade de São Paulo, o episódio ocorreu na rua do Jardim Paulista, conhecida por está localizada na região central. Apesar do susto, o comunicador passa bem e saiu ileso do local.

Segundo informações do Notícias da TV, o criminoso usou um revólver para ameaçar o global e conseguiu tirar dele um relógio luxuoso. O caso foi registrado no 78º Distrito Policial, localizado na zona oeste da capital paulista. Sendo válido ressaltar, que o crime aconteceu um dia antes do aniversário do artista, pois neste domingo (23), ele está completando 48 anos.

Veja também:

“Policiais da unidade analisam imagens de câmeras de segurança e realizam diligências para identificar e prender os suspeitos”, informou a Secretária de Segurança Pública através de uma nota. O jornalista que é marido de Ticiane Pinheiro, ainda não comentou sobre o ato delituoso para o setor da imprensa.

César Tralli apresentará o Jornal Nacional em regime de escala (Foto: Divulgação/Globo)

César Tralli foi assaltado na cidade de São Paulo (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar