Celebridades

Apresentador da Fox Sports critica Pabllo Vittar em latinha de refrigerante

Desde que estourou em todo o Brasil, Pabllo Vittar teve que aprender a lidar com as inúmeras criticas que a fama trouxe. Recentemente, a cantora foi vítima de um comentário por parte de Falcão que disse que a voz da drag queen era ruim.

Além do cantor de brega cearense, o apresentador Fábio Araújo, da TV Tambáu – afiliada do SBT na Paraíba – também entrou na onda e faltou com respeito a Pabllo Vittar. A direção do SBT, por sua vez, não gostou da atitude dele e o afastou de suas funções.

Nessa última segunda-feira, 25 de dezembro, a drag queen voltou a ser criticada. Dessa vez por parte do apresentador da Fox Sports, José Ilan. Em sua conta no Twitter, o jornalista ironizou a presença de Pabllo nas latinhas comemorativas da Coca-Cola.

Veja também:

José postou uma foto de um refrigerante com o rosto da cantora estampado e disse que sentia “saudades da Coca com rato” fazendo uma referência ao caso de um consumidor que teria encontrado pedaços de roedor em uma garrafa de refrigerante.

Na rede social, os seguidores ficaram divididos. Houve quem desse apoio para a atitude do jornalista da Fox, assim como quem o criticasse. Algumas pessoas pediram para o Fox Sports demiti-lo por publicar um comentário preconceituoso contra Pabllo.

Pabllo Vittar e jornalista da Foz Sports

Pabllo Vittar e jornalista da Foz Sports (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar