Celebridades, Noticia

Apresentador Amin Khader sofre acidente de carro

Na manhã desta segunda-feira (9), Amin Khader sofreu acidente de carro. O apresentador está no ar atualmente com quadro A Hora do Venenoso no programa Balança Geral Rio. Segundo nota emitida pela emissora, Amin dirigia sozinho para a sede da Record TV no Rio de Janeiro quando seu carro capotou.

Na nota, a Record afirma que “apesar de alguns ferimentos, o apresentador está fora de perigo“. O acidente aconteceu próximo a sede da emissora em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio. Khader foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge para fazer exames.

De acordo com informações divulgadas pelo apresentador Tino Júnior no programa Balanço Geral, Amin levou 17 pontos na cabeça e teve uma lesão na coluna. O apresentador será transferido para uma clínica particular e não terá previsão de volta ao quadro A Hora do Venenoso.

Veja também:

Amin Khader, em 2011, foi alvo de um boato de que teria morrido. O fato foi divulgado pelo Hoje em Dia. Momentos depois, Amin foi visto pela atriz Susana Vieira que desmentiu o boato.

Apresentador Amin Khader (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar