Curiosidades, Noticia, Programas

Apresentador, acusado de machismo, fala sobre sobre namoro de Neymar com Marquezine: “Quer grana”

Um apresentador até então desconhecido no meio comunicativo, deu o que falar nas redes sociais por proferir algumas frases de muita polêmica. As palavras chamou a atenção de internautas durante a exibição do programa ‘O Mais Rápido Game Show’, que foi ao ar na madrugada do último sábado (16), na Band. Maurício Mendes foi acusado de pronunciar falas machistas.

Além disso, o apresentador também fez questão de expressar sua opinião sobre o antigo namoro de Bruna Marquezine com Neymar. Todos os comentários causaram bastante repercussão nas mídias sociais. O game show questionou o público em relação ao motivo que teria levado a atriz a namorar o jogador. Maurício não perdeu a oportunidade e falou:

“Bruna Marquezine quer namorar cara por causa da inteligência? Ela quer grana, bicho”, disparou. “Eu, se fosse a Bruna Marquezine, só ia namorar cara com grana”, acrescentou. Vale lembrar, que o casal já anunciou o fim do relacionamento há algum tempo e aparentemente não demostram mais pistas de que possam voltar a reatar a famosa relação.

Veja também:

O apresentador do programa exibido na Band não parou por aí. Em diálogo com sua colega, Vanessa Corsatto, ele fez uma declaração considerada machista pelos internautas. “Por que você só olha pro meu decote? Não consegue olhar pra outra parte do meu corpo?”, questionou Vanessa. “Eu não posso, sou homem”, respondeu Maurício. “Eu tento olhar nos seus olhos e cai…”, concluiu ele. Segundo informações do site NaTelinha, Maurício Mendes trabalha na área há um bom tempo e é casado com a jornalista da Globo, Karina Godoy.

Maurício Mendes e Vanessa Corsatto no comando do ‘O Mais Rápido Game Show’ na Band (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar