Celebridades, Globo, Noticia

Apresentações do Show dos Famosos marca mais um dia de equilibrio

Neste domingo (03), aconteceu a quinta rodada do Show dos Famosos.  Envolvendo uma disputa acirrada entre os participantes do grupo dois. De acordo com informações do portal UOL, a diferença do primeiro para o último colocado é de apenas dois pontinhos, ou seja, o jogo está em aberto, trazendo rodadas ainda mais equilibradas com o passar das semanas.

A abertura ficou por conta do Silvero Pereira, o ator global abriu os trabalhos com uma apresentação da música ”Camarote”, sucesso do Wesley Safadão. Os jurados curtiram muito sua exibição,  “Você se transformou nesse cara na minha frente. A afinação estava um pouquinho baixa, mas não tirou o brilho de sua apresentação” disse Miguel Falabella. “Quanta surpresa! Você está a cara dele, estou passada. Eu amei, achei o gestual parecido, a dança, você estudou. Só diria para você ficar um pouco atento à afinação. 9.9”, falou também Claudia Raia.

Logo após a imitação do astro do forró nacional, o público acompanhou Paulo Ricardo, ele ficou totalmente irreconhecível na pele de Frank Sinatra cantando “I’ve Got You Under My Skin”. “Acho que a tessitura da sua voz não chega nos graves do Sinatra”, disse um dos jurados. . “Se eu fosse o Sinatra, estaria em Las Vegas”, respondeu o cantor.

Veja também:

Quem se deu bem foi Helga Nemeczyk, ela conseguiu o incrível feito de agradar todos os julgadores e arrancar um 10 de todos eles.  “Você driblou o problema, mas temos que ser justos, só pouquíssimos sopranos chegariam no tom dela”, afirmou Falabella.  “Nunca te imaginei te ver branca de olhos azuis”, completou Claudia, mostrando está bastante surpreendida.

Está tudo muito bem equilibrado no Show dos Famosos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar