Opinião

Beyoncé faz apresentação incrível no VMA 2016

No tapete branco ela já chegou causando com um vestido feito pelo estilista Francesco Scognamiglio, um modelo quase transparente e formato que imitava asas de anjos. Ela também estava acompanhada de sua filha Blue Ivy, a filha da cantora estava usando um vestido avaliado em 250 mil reais.

A apresentação da cantora teve duração de 15 minutos sua produção utilizou um telão gigante onde a cantora declamava frases como: ”Algumas portas levam a armadilhas” e ” Uma escada pode levar a nada”, ”O passado e o futuro nos fundi aqui.” A artista começou cantando ”Pray You Catch Me” com um jogo de luzes fazendo referência a uma possível vingança que se relaciona ao seu casamento.

Veja também:

Logo depois ela cantou ”Hold Up” com uma coreografia frenética e impecável, detalhe para o taco de beisebol que ela usou para quebrar a câmera. A apresentação contou com dançarinas caracterizadas quando a artista cantou ”Sorry”. Em seguida ela usou um casaco que se assemelhava a pele de animal, para interpretar ”Don’t Hurt Yourself” e o final ficou com a mais famosa ”Formation” onde ela levou o público a loucura. Beyoncé foi indicada a 10 prêmios e levou 8 para casa.

Beyoncé e Blue Ivy (Foto: Reuters)

Beyoncé e Blue Ivy (Foto: Reuters)

Você também pode gostar