Audiência da TV, Noticia, Programas

Apresentação de A Praça É Nossa dentro do Quem Não Viu Vai Ver consolida a vice em SP e a liderança no Rio

Na noite deste domingo, 14 de janeiro, o SBT exibiu uma edição especial do humorístico A Praça É Nossa dentro do programa Quem Não Viu Vai Ver, o qual foi veiculado logo após o Programa Silvio Santos, e obteve uma excelente audiência na Grande São Paulo, sendo que acabou cravando a liderança isolada na capital carioca.

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Media, a atração comandada por Carlos Alberto de Nóbrega, em 2008, – na qual ele esteve juntamente com alguns integrantes do elenco na Rua 25 de Março, em São Paulo, a fim de reprisar os melhores momentos de seu programa no passado – alcançou a vice-liderança na capital paulista com 9,1 pontos de média. Já a Globo liderou com 10,2 pontos e a RecordTV ficou em terceiro com apenas 2,4 de média.

Em contrapartida, o programa chegou a atingir o primeiro lugar isolado no Rio de Janeiro com 8,5 pontos de média, contra 7,6 do canal carioca, que ficou na segunda posição, e 2,3 pontos da emissora dos bispos, o qual se estabilizou também em terceiro. Vale lembrar que cada ponto em São Paulo corresponde a 71,8 mil residências, e já no Rio equivale a 45,2 mil domicílios.

Logo do Quem Não Viu Vai Ver (Foto: Reprodução)

Logo do Quem Não Viu Vai Ver (Foto: Reprodução)

Arlindo Grund e Isabella Fiorentino alcançam a vice-liderança contra Sabrina Sato em 2017

O Programa apresentado por Sabrina Sato nas noites de sábado na RecordTV não foi tão bem no quesito audiência no ano de 2017. Isso porque a ex-integrante do Pânico perdeu para o Esquadrão da Moda, do SBT, por 40 vezes nas 51 semanas em que a sua atração foi veiculada no mesmo horário que o da concorrente.

Veja também:

De acordo com o colunista Flávio Ricco, Isabella Fiorentino e Arlindo Grund tiveram 78% de aproveitamento e alcançaram o segundo lugar isolado durante quase todo o ano passado, obtendo assim uma média de 6,8 pontos contra 5,7 da Record.

Ainda segundo Ricco, os apresentadores do Esquadrão só retornarão ao batente no dia 29 de janeiro, quando darão início as gravações da nova temporada da atração, cuja está prevista para estrear no mês de março. Vale lembrar que cada ponto consolidado na Grande São Paulo equivale a 71,8 mil residências.

Sabrina Sato perdeu 40 vezes para o Esquadrão da Moda em 2017 (Foto: Divulgação/Montagem)

Sabrina Sato perdeu 40 vezes para o Esquadrão da Moda em 2017 (Foto: Divulgação/Montagem)

Você também pode gostar