Celebridades

Aprenda dicas de como ter um corpo sarado com as bailarinas do Faustão

O fim de ano está chegando e assim como todo mundo, as bailarinas do programa “Domingão do Faustão” estão com o corpo em dia para exibir na praia, se você ainda não tem o corpo desejado e está em busca do corpo perfeito, as bailarinas do Faustão passam algumas dicas para você entrar em forma para o verão.

Fernanda D’avila

“Preciso estar bem alimentada e busco referência nas minhas próprias fotos. Além disso, acredito que a rotina de treino acaba nos deixando sem paciência. Por isso, tento variar as séries durante a semana. Assim dou estímulos diferentes ao músculo, melhorando meu desempenho a cada semana”.

Carol Soares

“Sou hiperativa, então não preciso de muita coisa para me animar, ânimo não me falta (risos). Como faço muitos exercícios ao dia (surfe, jiu jitsu, corrida), quando chega a hora da musculação eu posso estar cansada. Então, para me recuperar eu como banana e bebo um chá com ingredientes naturais que agitam: guaraná em pó, chá verde, maçã peruana… Isso me ajuda bastante”.

Carol Agnelo

“Sugiro que comece sua malhação fazendo cinco minutos direto de abdominal. A partir daí já se ganha um ânimo para começar o treino. Para se motivar mais ainda, quando acabar de fazer o exercício se olha no espelho e vê seu abdômen trincando (risos)”.

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)