Noticia, Programas

Apostando alto, Silvio Santos provoca mais mudanças no Fofocalizando

De acordo com informações do colunista Ricardo Fentrin, do UOL, a partir desta terça-feira (3), o Fofocalizando irá para o ar no SBT com mais algumas mudanças. Mais uma vez, insatisfeito com o desempenho do programa que está sempre em terceiro lugar em audiência, Silvio Santos decidiu aplicar mudanças gerais para tentar melhorar a situação da atração.

A primeira mudança realizada no programa de fofocas foi a retirada de Mara Maravilha da apresentação, porém, ela retornará como repórter e terá um quadro só seu de entrevistas, viagens com famosos e algumas variedades. Outra mudança é que Lívia Andrade foi promovida, definitivamente. Ela será a condutora e apresentadora do programa, como designado por Silvio Santos.

Os demais membros do programa, Décio Piccinini e Leão Lobo, serão apenas comentaristas, além de Leo Dias, que é o responsável por trazer as notícias exclusivas e fofocas. Desta vez, Silvio Santos está apostando alto na atração, dando o direito de usar até o helicóptero da emissora, dependendo da temperatura do noticiário ou das ocorrências que podem acontecer.

Veja também:

Além disso, também pode ocorrer uma mudança estética no programa vespertino, não uma renovação, mas na distribuição do atual. O Fofocalizando vem alcançando médias que variam de 4 a 6 pontos na Grande São Paulo, em que cada ponto equivale a cerca de 73 mil domicílios segundo a Kantar Ibope Media. Com exceções, o SBT ainda fica atrás da Record, que registra 8 pontos com Bela A Feia.

Mara Maravilha passará a fazer reportagens especiais para o Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT)

Mara Maravilha passará a fazer reportagens especiais para o Fofocalizando (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar