Audiência da TV, Emissoras, Séries

Aposta de Silvio Santos, minissérie Pássaros Feridos volta ao ar e fica atrás da Band

Após muitos pedidos de Silvio Santos, finalmente a direção de programação do SBT tirou da gaveta Pássaros Feridos, uma minissérie americana criada em 1983 e exibida aqui no Brasil pela primeira vez pelo Sistema Brasileiro de Televisão em 1985.

Segundo as chamadas apresentadas pela emissora, a produção dos anos 80 será exibida somente aos sábados, com 1h de duração. Sua estreia aconteceu ontem (06/01), indo ao ar às 18h30, logo após o Programa Raul Gil. Contudo os resultados apresentados não foram satisfatórios.

Acontece que a produção estadunidense fracassou na audiência. Segundo os números prévios divulgados pelo Ibope, o conteúdo sbtista marcou apenas 3 pontos, ficando na quarta colocação e perdendo para Band que fechou com 3.5. No mesmo momento, a Globo liderou bateu de 17 de média e a Record fechou na segunda posição com 10 na prévia.

Enredo de Pássaros Feridos:

Veja também:

A história do padre Ralph de Bricassart, que passa a vida no dilema de seguir na vida religiosa ou abandoná-la e viver plenamente seu amor por Maggie, que conhece desde criança, quando ela foi morar numa fazenda na Austrália de propriedade de sua tia Mary Carson, apaixonada por Ralph. Maggie, depois de crescida, acaba se casando com Luke O’Neill, Ralph segue em sua escalada rumo ao papado, e são infelizes.

Pássaros Feridos estreou com uma péssima audiência (Foto: Divulgação/SBT)

Você também pode gostar