Celebridades, Globo, Noticia

Aposentadoria de Faustão cai no esquecimento

O apresentador Fausto Silva já demonstrou à Globo o interesse de se aposentar. No entanto, há uns dois anos, a data cravada para isso foi justamente 2018, onde ele só continuaria até o final do ano em questão. O curioso nisso tudo é que ninguém comenta sobre o assunto mais nos dias de hoje, é como que se a informação estivesse caindo em esquecimento, ou não.

Ainda assim, na época em que surgiu essa informação, a imprensa apontou que, internamente, a Globo avaliava tirar Rodrigo Faro da RecordTV, que ficou assustada com essa possibilidade, mas se manteve tranquila porque havia um contrato ainda longo para ser cumprido. Esse ano, a emissora quis ouvir do próprio Faro se ele estaria disposto a ir para a Globo caso fosse sondado. O mesmo garantiu que jamais abriria mão de um contrato na emissora que estava para ir em busca de aventura. Ainda assim, no momento que Faustão bater o martelo e decidir se aposentar, a Globo deverá sacudir o mercado em busca de um sucessor.

Globo demitiu profissionais do Domingão

Em novembro, a Globo anunciou a demissão de Ju Valcézia, Renata Longaray e Eliza Joenck. Elas eram repórteres do Domingão do Faustão, integrando parte do time de profissionais do dominical. Em exibição há quase 30 anos, o programa deve passar por uma fase de reformulação, tratando como prioridade quadros gravados em estúdio, como é o caso dos sucessos Ding Dong e a Dança dos Famosos. A produção de reportagens na área externa serão diminuídas.

Veja também:

A repórter Renata Longaray, procurada pelo site UOL, afirmou que após ter sido dispensada da atração, focaria nos estudos. “Esse ciclo como já sabíamos tinha começo, meio e fim; então, o final chega lindamente com o término do ano de 2017“, afirmou a loira, que se prepara para iniciar as aulas de artes cênicas na escola de Aguinaldo Silva.

Faustão comanda o seu Domingão na Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar