Noticia, Programas

Aposentada atinge recorde no Quem Quer Ser um Milionário e leva web ao delírio

Pela segunda vez, o Quem Quer Ser um Milionário teve uma participante que chegou a penúltima pergunta do jogo, que vale 500 mil reais. Jaqueline Castro foi o nome da sortuda que, por pouco, não levou o prêmio máximo do game show exibido no Caldeirão do Huck, da Globo.

A participação dela levou a web ao delírio, por se tratar de algo raramente visto no formato. A advogada aposentada, no entanto, resolveu desistir e levar para casa 300 mil reais como prêmio de consolação por optar não continuar na competição. Caso tivesse acertado, poderia ter tido a oportunidade de levar um milhão de reais para casa, valor da última pergunta.

+ Com chances de perder Luciano Huck, Globo vai reformular sua grade de sábado

+ Ivete Sangalo vai aos prantos com homenagem emocionante do Caldeirão do Huck

Veja também:

+ Estudante vira piada após errar perguntas simples do Quem Quer Ser um Milionário

A pergunta que fez Jaqueline desistir foi: “Quantos candidatos se enfrentavam em cada episódio do reality show Jogo Duro, apresentado por Paulo Vilhena em 2009?“. As opções para respostas eram 4, 6, 8 e 10. No caso da participante querer ter respondido, o correto era a opção 8.

Nas redes sociais, as reações foram diversas. “Gente, que mulher inteligente essa do #Quemquerserummilionario quero ser amigo dela!“, “A Globo não vai dar esse 1 milhão nunca, coloca pergunta sobre programa deles msm q ngm conhece só pra fazer a mulher errar” e “Geeeeenteee Chooooooqueeeeei Que mulher Poderosa, inteligente, tem nem adjetivos pra descrever a Jaqueline #QuemQuerSerUmMilionario Merecia um milhão!!!” foram alguns dos comentários do público.

Jaqueline levou web ao delírio com participação no Quem Quer Ser um Milionário (Imagem: Reprodução/Globo)

Jaqueline levou web ao delírio com participação no Quem Quer Ser um Milionário (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar