Emissoras

Após voz oficial entrar de férias, SBT “recruta” locutor substituto para dublar chamadas

O que destaca uma TV sempre é a voz que embala as chamadas exibidas durante os intervalos do canal. No SBT, desde sempre se ouviu a mesma, e esta que agora terá um bom descanso, segundo informa a coluna do Flávio Ricco para o “UOL”. O locutor Carlos Roberto, principal voz das chamadas e que é considerado o oficial, estará em um período de férias.

Para isto, foi necessário que fosse localizado um substituto. Como de costume, quem estará em seu lugar é o locutor da rádio Jovem Pan. O radialista César Rosa se encarregará de seus trabalhos enquanto acontece sua ausência para descansar aquilo que é uma marca registrada de um veículo.

Veja também:

Foi um cuidado imenso para que não fosse perceptível de maneira tão expressiva que esteja um substituto em seu lugar, o que não foi necessário neste ano em algum momento, já que não houveram sustos que o obrigaram se afastar. A voz oficial de todos os programas do canal do dono do baú é conhecido pelo apelido de Bem-te-vi, comparado ao pássaro por seu belo timbre.

O locutor sempre é a marca registrada de um canal.  (Imagem: Reprodução/SBT)

O locutor sempre é a marca registrada de um canal.
(Imagem: Reprodução/SBT)

Curtidas

Você também pode gostar