Após votação polêmica, internautas acusam Record de ter manipulado resultado em “A Fazenda”

Já estamos acostumados com essas polêmicas, envolvendo reality show. Na Globo a cada ano surgem boatos de que o “Big Brother Brasil” é manipulado. Porém na Record as coisas também andam sob suspeitas, pelo menos no olhar do público. Isso porque Mara Maravilha deu a entender antes do resultado da roça, que Carla Prata tinha ajuda de lá fora para vencer as votações.

Imediatamente, Roberto Justus a rebateu com aquele velho argumento de que as votações de “A Fazenda” eram auditadas pela BDO, empresa essa que Justus afirmou ser bastante série e etc., Porém bastou sair o resultado das votações (Mara Maravilha ficou na casa com 51,6% dos votos) para que o público se manifestasse nas redes sociais acusando a Record de ter manipulado a votação.

Isso deve-se ao fato de que em todas as enquetes feitas em vários sites, a vitória de Mara Maravilha era considerada esmagadora e no final das contas vimos uma disputa absolutamente acirrada. Um site chegou a dizer que Carla Prata poderia ter tido ajuda de um grande call center, porém isso é algo que pode não ser verdade. De qualquer forma é inegável que o público esperava a vitória de Mara de forma mais consistente.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários