Curiosidades

Após voltar de férias, atriz opta por deixar a Record para seguir carreira no cinema; Saiba quem!

Uma atriz da Record TV teve seu vínculo com a emissora desligado há pouco tempo. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo, Miriam Freeland escolheu não renovar seu contrato com a rede de Edir Macêdo.

A atriz de 38 anos, que está no ar na novela “A Terra Prometida”, se encontrava em Portugal de férias, e assim que retornou do país gravou as últimas cenas da teledramaturgia. Miriam passará, no entanto, a voltar suas atenções ao cinema, e atuará, novamente, no filme “Detetives do Prédio Azul – O Filme”, interpretando a personagem Lena, baseado em uma série do canal infantil Gloob, assim como, também gravará o filme “Cine Holliúdy 2”.

Veja também:

A personagem Raabe, de “A Terra Prometida”, se lançou na Televisão na novela “A Viagem”, em 1994, na Globo, e logo depois na novela “O Cravo e a Rosa”, seguida da minissérie “Um só Coração”. A partir de 2005, já na Record, Miriam atuou em “Essas Mulheres”, “Bicho do Mato”, “Poder Paralelo” e “Máscaras”. A atriz é casada com o, também, ator de “A Terra Prometida” Roberto Bomtempo.

Miriam Freeland é Raabe em “A Terra Prometida” (Foto: Divulgação/Record).

Você também pode gostar