Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

Após viver na pele de um transgênero, Carol Duarte muda seu visual para interpretar uma prostituta em O Sétimo Guardião

A atriz Carol Duarte, que conquistou vários brasileiros após ter interpretado a personagem Ivana, que depois virou o transgênero Ivan, em A Força do Querer, estará de volta às novelas da Globo na trama de Aguinaldo Silva. Para isso, a artista precisou mudar o seu visual para dar vida a prostituta Stefania em O Sétimo Guardião.

Em sua conta oficial no Instagram, Carol publicou neste domingo (30) uma foto da personagem e descreveu um pouco sobre as características da mesma. “Stefania. Moradora de Serro Azul. Prostituta. Adora discman. Ideia porta malas de carro. Acha que uva verde não tem gosto. Louca pra encontrar você na próxima das nove”, disse.

Carol Duarte caracterizada como a prostituta Stefania em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Instagram)

Carol Duarte caracterizada como a prostituta Stefania em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Instagram)

Conheça um pouco sobre a personagem de Elizabeth Savala em O Sétimo Guardião

Prevista para estrear no dia 12 de novembro, a próxima novela das 21h, intitulada de O Sétimo Guardião, já teve os seus trabalhos iniciados na Globo. E a atriz Elizabeth Savala encontra-se gravando as primeiras cenas de sua personagem na trama de Aguinaldo Silva, que substituirá Segundo Sol.

Interpretando Mirtes Aranha, Elizabeth viverá na pele de uma líder do grupo de beatos pertencentes a fictícia cidade de Serro Azul. Ela também será mãe do doutor Aranha, que será interpretado por Paulo Rocha. Uma mulher que sempre reprovou a união de seu filho com Stella (Vanessa Giácomo), a qual se verá na mira de Mirtes, que provocará a nora diariamente ao dizer que “ela não foi capaz nem de lhe dar um neto”.

Veja também:

Fora isso, na novela, Mirtes ainda conseguirá dar uma de esperta, a partir do momento em que passar a esconder de Aranha as tramoias que sempre faz com Stella, além de também ‘pegar no pé’ de João Inácio (Paulo Vilhena), seu ex-genro.

No mais, vale ressaltar que a participação de Savala em O Sétimo Guardião marcará o reencontro dela com Aguinaldo Silva, pois os dois não trabalham juntos na Globo desde 1984, quando a mesma esteve na novela Partido Alto.

Por outro lado, essa também será a primeira atuação de Elizabeth com a atriz Ana Beatriz Nogueira. Na trama, as duas serão verdadeiras rivais, sendo que uma é toda “puritana” e a outra uma “cafetina do bordel da cidade”. As informações são do colunista Flávio Ricco, do UOL.

Elizabeth Savala interpretará Mirtes Aranha em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Elizabeth Savala interpretará Mirtes Aranha em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar