Emissoras

Após vitória histórica, Record esnoba a Globo em comemoração

Ontem, 29, foi mais um dia bastante bom para a Record, isso porque a emissora da Barra Funda conseguiu pela primeira vez vencer uma novela e um jornal da Globo de ponta a ponta. Claro que isso merecia uma comemoração e o departamento de marketing da casa, logo tratou de trabalhar e hoje foi lançado na internet uma foto montagem onde a Record comemora e ainda tira onda com a Globo.

Na imagem, a logo da Record aparece sob uma estrutura com dois “braços”, com luvas de boxe, e em cada lado uma torre (representando A Regra do Jogo) quebrada, no resumo o leitor tem a imagem de que a novela da Record simplesmente quebrou a concorrência. Ainda na imagem divulgada, existe um pequeno texto, onde a Record exalta a sua vitória sobre a concorrência.

Apesar da novela da Record ter vencido de ponta a ponta, vale lembrar que a novela da emissora não venceu “A Regra do Jogo” e portanto ficou em segundo lugar. A vitória aconteceu apenas no confronto direto. Mas o “Jornal Nacional” não teve essa mesma sorte e acabou amargando o segundo lugar para a Globo. Claro que os fãs da Record comemoraram muito o sucesso da novela.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)