Emissoras

Após virar piada na web, retirada do logomarca vira mistério na Record

Como já informado, a logomarca da Record na entrada do complexo de estúdios da emissora no Rio de Janeiro, o Recnov, foi retirada na segunda-feira (23) .  O episódio virou piada na internet. Não faltaram brincadeiras com a emissora dos bispos. Os fãs da Globo e do SBT escreveram mensagens, como “Vivi para ver a Record falir” ou “Já prevejo a Record gravando seus programa debaixo da ponte”, entre outros.

Porém, já temos mais um capítulo desta história: o mistério. Mistério porque o logo foi retirado por pessoas não identificadas na hora do almoço, quando foi deflagrado um processo de terceirização do complexo, que foi arrendado pela produtora Casablanca.

Mas por quê mistério? Apesar de ser óbvio que foi a mando da Casablanca, o silêncio tomou conta nem lá nem na sede na Barra Funda, em São Paulo. Ninguém fala sobre o assunto. E quando pergunta para a Rede Record, a assessoria do canal informa que não tinha conhecimento e não iria se manifestar. A Casablanca também foi questionada e negou informou que não foi ela quem deu as ordens. Com informações do jornalista Flávio Ricco.

(Recnov deixa de ter logomarca da Record)

(Recnov deixa de ter logomarca da Record)

Veja também:

Curtidas

Você também pode gostar