Celebridades, Noticia

Após vídeo íntimo viralizar, Rodrigo Bocardi descobre quem divulgou as imagens

Conforme informamos aqui no Famosos na Web, um vídeo íntimo do jornalista Rodrigo Bocardi caiu na rede. Nas imagens ele surge sem roupa e faz movimentos ousados com suas partes, no momento mais chocante o ancora do Bom Dia SP, se deita na cama e abre seu ouríficio anal.

O vídeo acabou viralizando na rede e prejudicou a carreira de Rodrigo. Após a polêmica, o profissional já sabe quem divulgou as imagens. Segundo informa Ricardo Feltrin, o culpado pelo vazamento foi um assessor de imprensa conhecido por famosos.

Procurado, o homem negou que divulgou o vídeo mas garantiu que tinha as imagens no celular, porém nunca repassou a ninguém. Rodrigo já acionou seus advogados e ainda não se sabe se tomará alguma medida cabível ao caso.

Vazamento de vídeo pode prejudicar Rodrigo Bocardi na Globo

 

No final de semana, pela primeira vez, o jornalista Rodrigo Bocardi se viu entre os assuntos mais comentados na web, infelizmente por conta de um vídeo íntimo atribuído ao mesmo, onde aparece exibindo seus dotes. De qualquer maneira, ainda não se pode afirmar se não é uma montagem, embora tudo deixe a entender que não. O jornalista não se deu ao trabalho de negar, se mostrando empenhado em punir  a pessoa responsável por ter realmente vazado as imagens.

Veja também:

De qualquer maneira, uma vez que fique confirmado que trata-se do jornalista, ele pode acabar tendo consequências sérias. A Globo zela muito pelas imagens dos seus jornalistas, por isso mesmo, não é nada saudável que um âncora tenha sua intimidade exposta dessa maneira. Se tratando de alguém que está na linha sucessória do Jornal Nacional, depois de toda essa confusão, já não se pode afirmar que a Globo mantenha Bocardi no posto.

 

 

Rodrigo Bocardi já sabe quem vazou as imagens (Foto: Reprodução)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar