Celebridades

Após “Verdades Secretas”, Bella Piero volta em “A Lei do Amor” com uma personagem bem ousada

Após viver a personagem Nina, na novela das onze “Verdades Secretas”, Bella Piero estará de volta na próxima trama das nove “A Lei do Amor”, de Maria Adelaide Amaral e Vicent Vilarri, como a ousada Xanaia Sansão.

“A personagem recebeu esse nome por causa da cantora Shania Twain. Ela foi abandonada pelos pais quando era muito pequena. Ganhou uma segunda família, mas que a deixou com o tio [papel de Arlindo Lopes] para ir morar no exterior, contou a atriz, à coluna da jornalista Patrícia Kogut do jornal “O Globo”.

Bella ainda contou na entrevista que sua personagem viverá em conflito com o tio. “Ele é muito religioso, e a minha personagem não aceita as regras dele. Ela é inconsequente, livre. Uma menina cheia de vida, debochada, extremamente sincera e cheia de tiradas ácidas, revela ela, que entrará no capítulo 15 da trama. Agora, se na novela de Walcyr Carrasco, a personagem de Nina tinha um visual bem ‘hard’ e com os cabelos roxos, para o novo trabalho, a atriz precisou pintar os cabelos com tons mais escuros e terá um figurino nada discreto. “São roupas coloridas, curtas. São blusinhas amarradas, shortinho. Não fiquei desconfortável em gravar assim porque ela tem muita atitude. Para a personagem, tive que aprender a ficar sem pudor”.

Veja também:

Por tal motivo, com roupas ousadas, Bella contou que precisou fazer bastante musculação, para não fazer feio. “Vou expor mais meu corpo. Não emagreci, mas estou treinando com o objetivo de adquirir massa magra e definir mais” finaliza ela, que está sendo ajudada por um personal.

Bella Piero (Foto: Reprodução/ GShow)

Bella Piero (Foto: Reprodução/ GShow)

Você também pode gostar