Após vencer “Troféu Imprensa”, Grazi Massafera comemora: “Silvio fez parte da minha infância”

Na noite deste domingo, 22 de maio, o SBT exibiu mais uma edição do “Troféu Imprensa”, considerado como  o “oscar da TV brasileira”. Na premiação, a atriz Grazi Massafera foi eleita como melhor atriz de 2015, por interpretar a modelo decadente e viciada em crack, Larissa, na novela “Verdades Secretas”, que a propósito, também venceu na categoria melhor novela, concorrendo com “Os Dez Mandamentos” e “Cúmplices de Um Resgate”, das respectivas emissoras Record e SBT.

Disputando com Giovanna Antonelli e Larissa Manoela, Grazi também foi consagrada melhor atriz pelo público, levando a estatueta do “Troféu Internet”. Em entrevista ao portal “UOL”, a atriz comemorou os prêmios. “É uma alegria e um prazer muito grande ganhar este prêmio (…) E o Silvio fez parte da minha infância, eu sempre assistia aos programas dele!”.

Ela ainda relembrou o papel desafiador na novela de Walcyr Carrasco. “Essa personagem teve uma questão muito forte, pela qual eu me apaixonei, que era o desafio social que ela apresentava. A atuação não era só pela vaidade profissional, ela também passava por um lugar social que sempre foi desafiador. Nós tocamos em um assunto tabu pelo qual muitas pessoas passam. É delicado de falar sobre isso, porque é tudo muito presente e real”.

Grazi Massafera foi eleita melhor atriz de 2015 pelo "Troféu Imprensa"
Grazi Massafera em cena de “Verdades Secretas”
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.