Celebridades

Após vencer o Emmy, Walcyr Carrasco cogita continuação de “Verdades Secretas”

Após o fim de “Verdades Secretas”, no ano passado, muitas hipóteses foram levantadas sobre uma possível segunda temporada. A novela, que se tornou um verdadeiro fenômeno de audiência e repercussão, deixou muitos fãs de luto. Tanto que eles chegaram a fazer campanha para que Walcyr Carrasco, autor da história, fizesse uma continuação.

No entanto, após a vitória do folhetim no Emmy Internacional, a ideia voltou a virar assunto. O diretor Mauro Mendonça Filho disse que gostaria de dirigir uma nova temporada da trama. “Angel (Camila Queiroz) se mostrou uma psicopata no fim, né? Então acho que seria interessante mostrar a investigação policial por trás de tudo. Se o Walcyr um dia pensar nisso, eu toparia”, disse ele. A possibilidade também foi cogitada por Walcyr Carrasco.

Veja também:

“Imagina o Alex ser encontrado vivo, e a história tomar outro rumo?”, declara o novelista. Com uma história extremamente polêmica e ousada, “Verdades Secretas” rompeu barreiras e se tornou o maior sucesso da faixa das 23h, fechando com média de 20 pontos de audiência, superando novelas como “O Astro”, “Gabriela”, “O Rebu” e “Saramandaia”.

Continuação de "Verdades Secretas" é cogitada (Foto: Reprodução)

Continuação de “Verdades Secretas” é cogitada (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar