Celebridades

Após vencer o câncer de mama, Susana Naspolini volta ao trabalho: “Estou feliz”

A jornalista havia sido afastada do “RJTV”, da Globo, em junho deste ano depois de ser diagnosticada com câncer de mama. Em entrevista concedida ao “Encontro” no final de outubro, Susana Naspolini desabafou: “Quando descobri pela quarta vez, eu despenquei. Passa muita coisa pela cabeça, muito medo. Fica aquele desespero: ‘vou morrer, não vou morrer'”.

“Liguei para o meu pai, para a minha mãe, para a minha irmã e para o meu irmão para ouvi-los. É diagnóstico pesado sim, mas não podemos criar um monstro. A minha vida não é o câncer. Tenho minha filha linda, minha família, meu trabalho, meus amigos. É uma doença, mas vamos tratar e seguir em frente”, continuou ela. Agora, Susana retornará ao trabalho nesta segunda-feira (7) e aproveitou para comemorar a volta nas redes sociais.

Veja também:

“Primeiro de tudo, queria agradecer muito, muito demais, o apoio que vocês me deram durante o período em que eu estive afastada. A torcida, as orações deram certo, estou bem, estou feliz, pronta o nosso ‘RJ Móvel’ (quadro que Susana apresenta no ‘RJTV’), que volta com tudo na segunda-feira. Vamos cobrar, estamos de olho e, principalmente, estamos juntos”, festejou a jornalista.

Susana Naspolini (Foto: Divulgação)

Susana Naspolini (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar