Celebridades, Noticia

Após vencer ‘Canta Comigo Especial’, funcionário da Record TV se demite e grava álbum

Tiago Mendes, vencedor do Canta Comigo Especial feito com funcionários da Record TV, se demitiu da emissora para investir na carreira musical após ganhar o prêmio de R$65 mil. O ex-coordenador de programação da Record está focado em produzir o seu primeiro álbum.

Em entrevista, Tiago contou que era a sua terceira passagem pela afiliada da rede em Campos dos Goytacazes e era algo temporário que duraria apenas dois meses. A Record TV quis estender o contrato, porém, Tiago optou por realizar seu sonho. “Minha opção de não renovar o contrato com a Record foi porque o ‘Canta Comigo’ me deu a certeza de que, a partir de agora, devo seguir única e exclusivamente a música, e é o que pretendo fazer daqui para frente”, explicou.

No Canta Comigo, Tiago fez os 100 jurados se levantarem ao cantar Tim Maia e ganhou, através de votação popular, de alguns artistas veteranos. “Minha participação foi bem desproposital. Eu já cantava, fazia barzinhos, festas e casamentos, porém cantar era mais um hobby. Nunca vislumbrei chegar a um programa como o ‘Canta Comigo’. Quando abriram as inscrições, mas meu supervisor me estimulou, quase me coagiu a mandar o vídeo de inscrição”, relembra Tiago Mendes, rindo. Agora, totalmente dedicado a música, o ex-funcionário da Record se preparará para o 1º álbum e um show em homenagem a Tim Maia.

“Meu sonho é poder mostrar ao Brasil a música que pulsa dentro de mim. Gosto muito de cantar o que toca o meu coração. Tim Maia é norteia muito minha carreira, tenho um projeto de fazer um show exclusivo cantando músicas dele. Estou gravando o meu primeiro EP, com músicas autorais e algumas regravações, na linha MPB e soul music. Quero levar toda a brasilidade ao meu trabalho”, conta.

View this post on Instagram

Veja também:

#gratidao🙏 Final de mais uma jornada na @recordtvinteriorrj e que jornada! Foi lindo foi intenso foi emocionante! Sou grato a cada um dos colegas de emissora por todo o carinho e torcida! Até breve galera! Jamais poderia deixar de citar ele @judson_cruz “chefe”, obrigado por insistir para que eu fizesse a inscrição do @cantacomigorecord kkk jamais irei esquecer disso! Enfim se eu começar a citar nomes nao vou parar mais! Obrigado acima de tudo a Deus por mais essa oportunidade de aprender e crescer! Agora? Uns dias de ferias pq sou filho de Deus e depois… ah depois a gente segue Cantando Junto por esse mundão a fora! #cantacomigo #musica #cantor #realizandosonhos

A post shared by Tiago Mendes (@tiagomenndes) on

Você também pode gostar