Celebridades

Após “Velho Chico”, Giullia Buscacio será índia na próxima novela das seis

A atriz Giullia Buscacio brilhou recentemente na então novela das nove “Velho Chico”. A atriz interpretou Olívia, filha de Santo (Domingos Montagner). No entanto, com o fim da novela, a atriz não terá descanso. Isso porque, ela foi escalada de última hora para compor o elenco da próxima novela das seis “Novo Mundo”, que só estreia em 2017.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a atriz foi escalada para substituir a atriz Yanna Lavigne, que estava no elenco da trama, mas precisou se afastar após descobrir que estava grávida do ator Bruno Gissoni. Giulia interpretará uma índia, que se chamará Jacira. Por “Novo Mundo” já está em produção, Giullia já está compondo o elenco e se preparando com rapidez.

Veja também:

Quanto a nova novela das seis, ela deve estrear entre o final de janeiro e o inicio de fevereiro. Escrita pela dupla estreante Alessandro Marson e Thereza, a novela traz nomes como o de Caio Castro e Ingrid Guimarães no seu elenco. Trata-se de uma novela de época, que retratará alguma parte da chegada dos portugueses ao Brasil. A novela nem estreou, mas já tem seu primeiro desafio, que é recuperar a audiência do horário, já que “Sol Nascente” é um completo fiasco.

Giullia Buscacio está de volta a telinha da Globo (Foto: Reprodução/Gshow)

Giullia Buscacio está de volta a telinha da Globo (Foto: Reprodução/Gshow)

Você também pode gostar