Celebridades

Após vazamento de vídeo da entrevista, Biel passa a ser defendido pelo público

A vida do cantor Biel foi jogada de cabeça para baixo, quando ele foi denunciado por uma jornalista de um portal, que o acusou de assédio. Com vazamento de áudios, tudo acabou complicando ainda mais para o funkeiro, que foi plenamente julgado, serviu de tema para ataque de you tuber, foi desconvidado de programas, e até mesmo foi desconvidado para conduzir a tocha olímpica.

No entanto, na ocasião, as pessoas estavam com um sentimento ruim, já que foi também próximo daquele episódio onde uma menina disse ter sido abusada por mais de 30 homens. Ainda assim, o cantor disse que não entendeu como a jornalista não levou aquilo na brincadeira, já que estava tudo tranquilo naquele momento. Agora, com o vazamento do vídeo, que foi divulgado no “Domingo Show”, na Record, o público está tendo uma outra concepção.

No vídeo, tanto Biel, quanto a jornalista, aparecem o tempo todo sorrindo, a vontade para as perguntas. A repórter fez perguntas que abriu espaço para o surgimento de assuntos como o que surgiram. Claro que nada justifica as palavras de Biel, mas é necessário que se entenda, que ela em momento algum se mostrou incomodada, ou pediu que ele parasse de falar aquilo e tocasse a entrevista de forma séria, havia duas pessoas conversando normalmente.

Veja também:

Exatamente por isso, o público que tanto apedrejou Biel, já está tendo uma nova percepção da coisa, onde o cantor deixa de ser monstro, e de certa forma passa a ser até mesmo vítima, de alguém que passou a entrevista inteira rindo, sem tomar nenhuma atitude para que o cantor se calasse e não falasse bobagens, e depois de vários dias, procurou a delegacia. O cantor errou ao deferir aquelas palavras, mas falar em assédio, naquele momento, certamente as pessoas ficaram confusas depois do vídeo.

Você também pode gostar