Celebridades

Após vazamento de foto, Paulo Zulu vai à delegacia para solicitar orienteção

Conforme você acompanhou aqui no Famosos na Web nos últimos dias, o modelo ficou bastante chateado com o vazamento de uma foto comprometedora. Na manhã desta sexta-feira, dia 16 de setembro, Paulo Zulu foi à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no Jacaré, Rio de Janeiro, para pedir uma orientação a delegada Daniela Terra.

Em entrevista concedida ao portal “UOL”, o advogado de Paulo Zulu, Daniel Blanck, contou que o modelo ainda está decidindo se vai prestar queixa ou não. “A delegada orientou o Paulo e ele vai resolver se vai dar prosseguimento ou não. Teremos uma reunião na próxima semana e ele vai decidir se quer registrar ou não. A vontade dele que vai prevalecer nesta história”, contou ele.

Veja também:

“A gente não tem certeza do que aconteceu, por isso até que a gente está tendo uma cautela antes de registrar. A gente está buscando mais elementos, tentando saber se outra pessoa mexeu no celular dele, esse tipo de coisas, de informações. Estamos tentando fechar o cerco antes de fazer o registro”, acrescentou o advogado.

Paulo Zulu (Foto: Reprodução)

Paulo Zulu (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar