Após várias mudanças, SBT deve decretar fim do “Fofocando”

Desde que estreou no SBT, o “Fofocando” não faz outra coisa, a não ser trazer dores de cabeça para a emissora. O programa foi idealizado por Silvio Santos, com o objetivo de barrar o quadro “A Hora da Venenosa”, que é o pico de audiência do “Balanço Geral”, da Record. No entanto, o dono do Baú acabou sendo frustrado com a rejeição do público à atração.

O SBT logo buscou solucionar os problemas do “Fofocando”, mudando o horário inúmeras vezes, chegando a remanejá-lo do inicio da tarde para as manhãs, e também fazendo outras alterações, como trocar de diretor e acrescentar outros integrantes no time de apresentadores, porém, nada foi capaz de resolver a baixa audiência do programa.

Exatamente por isso, o “Fofocando” deve ser extinto da programação do SBT. De acordo com as informações do jornal “Agora São Paulo”, nos bastidores, o fim da atração já é dado como certo. O único impasse, que está preocupando o canal da Anhanguera, é o destino dos apresentadores Mara Maravilha, Mamma Bruschetta e Leão Lobo.

“Fofocando” deve ser cancelado no SBT
(Imagem: Divulgação/SBT)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários