Após várias desavenças, Latino parabeniza Suzanna, sua filha com Kelly Key

Latino usou sua conta no Instagram nesta sexta-feira, dia 30 de outubro, para parabenizar sua filha Suzanna Freitas, fruto de seu relacionamento com Kelly Key. A adolescente está completando 15 anos de idade. Os dois não mantém uma relação de pai e filha, apesar disso o cantor deixou de lado as desavenças e escreveu um post bastante emocionado.

“Parece que foi ontem! Parabéns minha filha @suzannafreitas pelos seus glamurosos 15 anos de idade. A imagem que eu tenho de você continua bem viva na minha memória. Apesar de você não acreditar eu lhe amo mais do que você imagina. O fato de não poder estar presente o tempo todo, não diminui o que sinto por você. Posso te sentir espiritualmente, lembrar do seu lado angelical, me conformar com a dor do passado, chorar por dentro de saudade e esperar que possamos voltar a nos relacionar com amor e carinho. Não vim aqui pra ficar arrastando correntes, mas sim pra deixar bem claro que você foi feita com muito amor, por isso nasceu tão bonita e com o DNA artístico de uma menina-mulher. Te amo mesmo que a distância. Quando quiser sair pra jantar (olho no olho) estarei te esperando. Seu pai de sangue, de alma e de coração. Obs: Essa (ao seu lado) na piscina é a sua irmã mais velha (modelo e atriz) @dayannamaia”, escreveu ele.

Suzanna Freitas foi criada pelo padrasto, o empresário Mico Freitas, a quem chama de pai e até adotou o sobrenome para mostrar seu carinho. Já com Latino a relação não é das melhores. De acordo com informações da coluna Olá, do jornal ‘Agora São Paulo’, o cantor não foi convidado para participar da festa de 15 anos da filha. A decisão de não chamar Latino teria partido de Suzanna.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.