Audiência da TV

Após uma semana no ar, “Fofocando” não esboça reação e segue com péssima audiência

Desde que estreou, na última segunda-feira, 01 de agosto, o “Fofocando” só foi perdendo mais audiência a cada dia. O público se desinteressou pelas notícias das celebridades dadas por Mamma Bruschetta e Leão Lobo, e foi se afastando cada vez mais da atração, que já acumula inúmeras derrotas para a Record, chegando a ficar empatada com a Band.

Nesta segunda-feira, 08, audiência do programa continuou péssima! Em um real time divulgado às 14h30, o “Fofocando” apareceu em terceiro lugar com pífios 5,0 pontos. No confronto direto, a Record liderou com 11,0 pontos e a Globo atingiu a segunda colocação com 9,0 pontos. Já às 15h02, a atração sofreu uma queda e marcou 4,2 pontos.

Veja também:

No mesmo horário, a Globo assumiu o primeiro lugar com 12,3 pontos, empurrando a Record para a segunda posição com 9,1 pontos. Cabe lembrar que os dados apresentados referem-se a preferência de um grupo de espectadores situados na Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios ou 197,8 mil espectadores.

"Fofocando" registra péssima audiência para o SBT (Foto: Reprodução/SBT)

“Fofocando” registra péssima audiência para o SBT
(Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar