Após uma semana internado, Gilberto Gil recebe alta do hospital novamente

Gilberto Gil estava internado no hospital Sírio-Libanês em São Paulo, desde a última sexta-feira (17/06)  para realizar um tratamento para insuficiência renal. Após ficar uma semana internado o cantor recebeu alta na noite da última sexta-feira (24/06).

Em suas redes sociais, Gilberto publicou um foto indo para casa e escreveu na legenda da publicação:  “A todos que enviaram mensagens carinhosas, muito obrigado. Já estamos a caminho de casa. Aquele abraço”, a foto foi bastante repercutida e teve vários comentários de apoio ao músico.

Vale lembrar que desde o começo do ano o cantor já foi internado várias vezes, no começo do ano ele ficou internado alguns dias com quadro de hipertensão arterial e recentemente ele vem sendo internado para tratar da  insuficiência renal.

Gilberto recebeu alta novamente do hospital (Foto: Divulgação)
Gilberto recebeu alta do hospital novamente (Foto: Divulgação)
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: felipehenriquefanweb@gmail.com