Celebridades

Após uma semana internado, Arlindo Cruz acorda do coma

Uma grande melhora obteve o sambista que está tendo cada passo deste momento delicado de sua vida sendo informado aqui pelo Famosos na Web. Nesta quinta-feira, 23 de março, Arlindo Cruz conseguiu acordar do coma e abriu os olhos pela primeira vez após uma semana de internamento na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.

Arlindão acordou, e minha mãe pediu pra ele abrir a boca e ele malandramente obedeceu a sua esposa, obrigado por mais essa benção senhor“, anunciou Arlindinho, filho do sambista, através das redes sociais. Questionado sobre o momento pelo jornal “Extra”, ele não poupou esforços para demonstrar a alegria em que estava vivendo.

Estamos acordando ele aos poucos. Ele tem tido uma evolução a cada minuto. Vai dar tudo certo“, disse Arlindinho esperançoso e contente com a recuperação do pai.

AVC de Arlindo Cruz

Veja também:

O cantor Arlindo Cruz entrou em coma induzido na tarde da última sexta-feira, 17 de março, na própria casa. Ele foi imediatamente levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, logo após ter sido encontrado pela mulher, Babi, desacordado.

De acordo com o filho de Arlindo, Arlindinho Cruz, o estado do pai é estável: “Ele está respondendo, eu pergunto, ele responde. Só eu posso entrar onde ele está”, informou na ocasião. A demora para a liberação da transferência do cantor para outro hospital o deixou mais nervoso do que já estava. “A ambulância está demorando a vir. Mais tarde vamos enviar um comunicado sobre o que aconteceu”. Na noite do dia anterior, 16 de março, Arlindo participou do musical “Cartola – O mundo é um moinho”.

Arlindo Cruz e sua mulher, Babi. (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar