Audiência da TV

Após uma leve alta, Record volta a se preocupar com as suas novelas da tarde

A TV Record apesar de ser feliz em uma das suas novelas, “Os Dez Mandamentos”, em outras não se pode dizer o mesmo, com destaque para as suas novelas da tarde, “Prova de Amor” e “Dona Xepa” que não consegue encontrar o caminho do crescimento e sempre acaba ficando pra trás e perdendo para o SBT. Tudo isso vai na contramão da tendência de Record que é (era) de crescer nas tardes.

Um claro exemplo de que as novelas não vai bem é que hoje, 18, a novela “Dona Xepa” chegou a ser ameaçada pela inexpressível RedeTV, ao atingir a casa dos 2,7 pontos e isso realmente preocupa a Record, já que a tendência é derrubar a programação que vem depois das novelas e isso vale para o “Cidade Alerta” que só vem tendo altos picos por conta de ODM.

Veja também:

Por isso muita gente acredita que as novelas da tarde na emissora dos bispos não devem chegar até novembro quando acontece a estreia de “Escrava Mãe”, isso porquê a Record não tem certeza se a sua próxima novela será um fenômeno, assim como é a novela “Os Dez Mandamentos”.Vale lembrar que a audiência nas tardes da Record não costuma passar de 6 pontos.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar