Audiência da TV, Emissoras, Noticia

Após um mês, A Hora da Venenosa continua na liderança contra Sessão da Tarde

Após completar um mês desde o fim do Vídeo Show, programa que já fazia 35 anos no ar, a mudança inesperada realizada pela alta cúpula da Rede Globo parece não ter surtido efeito algum. Isso porque, a Sessão da Tarde que teve seu horário alterado para ocupar a lacuna deixada pelo vespertino, também não vem conseguindo bons números contra a concorrente.

Mesmo a emissora extinguindo o tradicional programa e escalando os filmes para combater com o quadro de fofocas da Record TV, A Hora da Venenosa, o canal da família de Roberto Marinho não conseguiu ser líder de audiência na média geral do primeiro mês do embate. A disputa ainda continua nada competitiva.

Entre 14 de janeiro, dia de estreia do novo horário da sessão de filmes até o dia 14 de fevereiro de 2019, ocorreram 20 confrontos. Deste total, Reinaldo Gottino Fabíola Reipert e Renato Lombardi venceram em 12 oportunidades a Globo. Neste período, na guerra pela liderança nas tardes da TV, o placar geral foi 10,3 para o A Hora da Venenosa contra 10,1 da Sessão da Tarde.

Veja também:

Segundo informações divulgadas pelo site NaTelinha, em terceiro lugar ficaram os desenhos do Bom dia e Cia, exibidos pelo SBT, com 7,7 pontos. Neste universo mensurado, com 6,7 pontos, os canais por assinatura já aparecem na quarta posição na preferência do telespectador no horário vespertino. Seguido de longe pela Band, com 1,6 de média. De acordo com números do Kantar Ibope da Grande São Paulo.

Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi (Foto: Divulgação)

Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi (Foto: Divulgação)

 

Você também pode gostar