Celebridades

Após um ano Luciano Huck relembra acidente de avião: “Renascimento”

No ano passado Luciano Huck, Angélica e os filhos passaram por momentos tensos, isso porque em uma viagem de avião algo acabou dando errado e se não fosse a vasta experiência do piloto poderia acabar em uma grande tragédia. Na última terça-feira (24/05) a exatamente um ano após o ocorrido o apresentador falou sobre o assunto.

Ele usou as redes sociais para falar e se mostrou agradecido por ele e sua família terem se livrado do pior: “Dia de agradecer. Agradecer sempre. Dando valor. Renascimento. Felicidade. Família!” escreveu ele na legenda de uma foto ao lado do padre Fábio de Melo e do rabino Nilton Bonder.

Veja também:

Vale lembrar que após o ocorrido Luciano e o piloto se envolveram em polêmicas, isso porque Osmar Frattini que comandava o avião chegou a ir no “Domingo Show” e afirmar que após o acidente ficou desempregado. Ele reclamou que mesmo após salvar a vida do apresentador não recebia nenhuma ajuda, posteriormente pelas redes sociais ele negou tudo e disse que era ajudado pelo marido de Angélica.

Luciano Huck agradeceu por ele e sua família terem se salvado (Foto: Divulgação/CARAS Online)

Luciano Huck agradeceu por ele e sua família terem se salvado (Foto: Divulgação/CARAS Online)

Curtidas

Você também pode gostar