Celebridades, Noticia

Após um ano juntos, cantor Gustavo Mioto termina relacionamento com a influencer Thaynara OG

O relacionamento amoroso entre o cantor sertanejo Gustavo Mioto e a influencer digital Thaynara OG teve um ponto final. O casal, que estava namorando há mais de ano, “terminou em comum acordo e sem ressentimentos”, conforme informado em nota pelas assessorias de imprensa de cada um. “O carinho e o amor continuam. Ambos torcem um pelo outro”, disse.

Ao site UOL, o órgão confirmou a informação: “Sim, é verdade, eles terminaram, mas está tudo bem. Não houve brigas, está tudo certo. Como está tudo recente, vamos deixá-lo falar quando se sentir à vontade”, afirmou a assessoria de Mioto. Já a assessoria de Thay complementou: “Eles terminaram no último fim de semana. Ela está triste, como em todo término de relacionamento. Eles se amam, né? Mas está bem”.

Ambos, que chegaram a oficializar o namoro em setembro de 2018, estavam planejando uma viagem romântica com o objetivo de celebrar o primeiro ano juntos. Porém, devido a agenda de gravação do cantor para a realização de seu novo DVD, em novembro, o mesmo estaria disposto a adiar os planos, caso este que seria resolvido no último sábado (17). Procurada, Thaynara não quis se pronunciar sobre o término do namoro.

Veja também:

Nas redes sociais, fãs da dupla ficaram abalados com a notícia e ainda chegaram a implorar para que os dois reatassem: “Voltem, por favor! são lindos juntos”, pediu uma internauta. “Só pode ser fake news”, falou outro, fazendo alusão a nova música do artista.

Gustavo Mioto e Thaynara OG terminaram o relacionamento de mais de um ano (Foto: Reprodução/Instagram/Divulgação)

Gustavo Mioto e Thaynara OG terminaram o relacionamento de mais de um ano (Foto: Reprodução/Instagram/Divulgação)

Você também pode gostar