Celebridades

Após um ano, Claudia Leite conta que ficou bêbada com Rihanna

Após mais de um ano da realização da Copa do Mundo no Brasil, em 2014, a cantora Claudia Leite resolveu falar sobre o encontro que teve com Rihanna, revelando que as duas foram beber cachaça durante um jantar em um restaurante.

“Não vou mentir, quando Rihanna veio jantar aqui, queria impressioná-la e tirar onda de ‘brasileirona’, tipo ‘olha o que eu sei fazer’. Ela pediu umas cachaças no restaurante e a gente começou a tomar uma. Ela falava ‘vira, vira’, e eu virei. Eu disse ‘agora é sua vez Riri’, ela tomou uma dose e pediu mais. Aí eu falei ‘não vou deixar essa gringa passar de mim’”, afirmou a artista brasileira.

“Tomei mais uma dose, mais uma, mais uma… Riri estava rindo à toa e eu via o mundo girar”, contou a técnica do “The Voice Brasil”. “Riri botou pra lascar em mim, saiu de lá linda e fina, e eu toda me arrastando pelo chão. Ela se divertiu muito as minhas custas aquele dia. Foi cachaça, água que passarinho não bebe”, concluiu.

Veja também:

As revelações foram feitas através do aplicativo Periscope. A cantora do Axé conversou com os fãs sobre diversos assuntos, entre eles, esse encontro que teve com a celebridade internacional.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar