Celebridades

Após ultrassom, Thais Fersoza assemelha rosto da filha ao de Michel Teló

A atriz já está na reta final da gravidez de sua primeira filha, Melinda. Após fazer o ultrassom, Thais Fersoza contou que o rostinho da herdeira possui traços semelhantes ao do pai, Michel Teló. “Conseguimos ver o rostinho no ultrassom. É a cara do Michel. Deu para ver o jeitinho, o formatinho do olho, narizinho, uma graça. Não sou aquele tipo de mãe que queria que a filha fosse mais parecida comigo do que com o pai. Acho o máximo você gerar uma vida parecida com a pessoa que você mais ama no mundo”, disse a atriz em entrevista ao jornal “Extra”.

Thais ainda conta que não sabe se o parto da menina será normal ou cesárea: “Ainda estamos decidindo. Acho que o importante é o bebê chegar saudável, perfeito, sem sofrimento e que o parto não coloque a vida do bebê e da mãe em risco”. E acrescenta que durante a gravidez tomou cuidado com o vírus zika: “Foi uma preocupação que pegou o Brasil. Redobrei o cuidado com água parada dentro de casa e sempre passava repelente antes de sair de casa, usava manga comprida. Foi um susto”.

Veja também:

Para finalizar, a atriz ainda revelou que a gravidez foi muito bem planejada: “Não tive medo, a gravidez foi muito pensada e a gente se preparou para este momento. Foi só celebrar e agradecer a Deus por ter abençoado e curtir esse momento. Mas acho que a gente tem uma insegurança por sermos pais de primeira viagem. Fui uma grávida bem tranquila, não vomitei, não tive enjoo. No começo do ano a gente viajou de férias para a Tailândia, Camboja e Singapura, lugares distantes e com comidas diferentes e não senti nada mesmo enfrentando horas de voo. Nem desejo tive, queria muito ter sentido a coisa do desejo de gravidez, sempre achei que era mito. Esperei tanto e nada”.

Thais Fersoza comparou a filha com Michel Teló (Foto: AGNews)

Thais Fersoza comparou a filha com Michel Teló (Foto: AGNews)

Você também pode gostar