Celebridades

Após trocarem tapas, Xande de Pilares e Maurício Junior fazem as pazes

No início do ano passado, foi noticiado aqui no Famosos na Web a briga feia envolvendo os cantores Xande de Pilares e Maurício Junior que se desentenderam e acabaram trocando tapas no meio da rua, precisando ser separados. No entanto, após um ano de inimizade a paz voltou a reinar entre os dois que, segundo o colunista Leo Dias, já ensaiam até mesmo uma reconciliação na música.

Na última quarta-feira, 02, os dois acabaram se encontrando em um evento e se abraçaram por quase um minuto. Em declaração à coluna, Maurício declarou: “Pedi desculpas pelo que fiz, nossa amizade sempre foi o mais importante. Nosso reencontro no palco só aconteceu mesmo agora”. Na conversa ainda foi colocada a volta de Xande ao revelação, e sobre isso, Junior declarou:  “Já conversamos. Nada é impossível. O futuro a Deus pertence…”.

Na ocasião, Maurício falou sobre o assunto

Mauro ressaltou que foi um estresse desnecessário e também disse que Xande saiu na imprensa falando muito mal dele e também saiu falando muitas inverdades. Durante o aniversário de um amigo em comum dos dois. Tudo estava bem e Xande decidiu ir cumprimentar Mauro que por sua vez não queria e se recusou a apertar a mão do músico.

Veja também:

Segundo o próprio Mauro, ele se dirigiu ao seu carro e Xande ficou por lá xingando e falando mal dele, além de outros insultos. Enraivado ele desceu do carro e foi em direção ao cantor, ao chegar lá ele disse que deu um empurrão em Xande e pelo fato do cantor ser baixo, a mão acabou acertando o rosto dele. Mauro destaca ainda que Xande foi quem peitou ele antes do empurrão. O fato é que Xande se recusa a falar do episódio.

Xande de Pilares e Maurício Junior (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar