Emissoras

Após trocar frota por Uber, profissionais da RedeTV estão sem dinheiro para pagar as corridas

Algumas decisões da RedeTV teriam tudo para ter um cunho elogiável, mas no final das contas acaba tudo se transformando em algo estranho. Embora não seja do conhecimento de muitos, a emissora, pelo menos em São Paulo, resolveu aposentar a sua frota, a substituindo por carros do aplicativo Uber. A medida, é claro, visa economizar.

No entanto, o que era para se uma economia, acabou virando gasto e dor de cabeça. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a verba disponibilizada para o uso dos carros acabou. Com isso, a produção dos programas não está tendo como sair para cumprir seu trabalho. Claro que de alguma forma a RedeTV está tendo que lhe dar com isso.

Não sabe-se quanto a emissora destinou para o uso do aplicativo, mas ainda de acordo com a publicação, esse valor só deverá ser recolocado na semana que vem, o que leva a crer que alguém resolveu estourar o valor previsto. Em meio a isso tudo, não sabe-se dizer se a RedeTV vendeu todos os carros da sua frota, ou se apenas reduziu o seu uso.

RedeTV está sem dinheiro para pagar o Uber (Foto: Reprodução/RedeTV)

RedeTV está sem dinheiro para pagar o Uber (Foto: Reprodução/RedeTV)

Veja também:

Curtidas

Você também pode gostar