Celebridades

Após três anos de casamento, Seu Jorge anuncia separação

Em plaeo dia dos namorados teve gente que aproveitou para anunciar uma separação, quem fez isso foi o cantor Seu Jorge que anunciou que deixará a mulher Mariana Jorge. Eles estavam casados desde 2013 mas segundo informa a colunista Fabíola Reipert ele era visto direto junto com a atriz Débora Bloch, ela inclusive está sendo acusada de ser o pivô dessa separação.

Em uma publicação nas redes sociais ele disse: “Queremos aproveitar essa data onde todos celebram o amor e anunciar que nosso casamento se transformou em uma linda amizade. Temos laços eternos de família, filhos e negócios mas, de agora em diante, seguimos oficialmente caminhos diferentes no que diz respeito a as relações amorosas.”

Veja também:

“Nos separamos no casamento mas não na vida. Nossas empresas e laços profissionais continuam operando da mesma maneira de sempre. Desejamos um ao outro toda felicidade e a sorte do mundo para encontrar um novo amor e sermos felizes de novo como fomos um dia juntos! Amigos, fãs, parceiros e familiares, não somos mais marido de mulher.”, disse.

Seu Jorge e Mariana decidiram se separar (Foto: Divulgação)

Seu Jorge e Mariana decidiram se separar (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar