Celebridades

Após transplante, Claudia Rodrigues continua avançando em sua recuperação

A humorista continua se exercitando no Leblon, Rio de Janeiro, com o auxílio de um andador para ajudar na sua recuperação da esclerose múltipla. O atual estado de saúde de Claudia Rodrigues é bom, já que o resultado do último exame, que foi realizado em junho no Hospital Albert Einstein, está dentro das expectativas.

Em conversa com o “Purepeople”, a empresária da atriz, Adriane Bonato, contou como está o avanço da atriz: “A Claudia já recuperou a fala, o olhar e está evoluindo bem na questão motora. Atualmente, ela usa o andador mais por precaução, para evitar uma queda, do que por necessidade. A expectativa é que ela fique 100% curada, claro, porque para Deus nada é impossível. Mas a função do transplante é estacionar a doença, melhorar as sequelas e as condições de vida. A resposta dela ao transplante foi rápida e boa”.

Segundo Adriane, Claudia estará liberada para voltar a trabalhar ainda neste ano: “A ideia da Claudia era voltar a trabalhar agora em julho, mas ela não pode porque tem que cumprir um extenso calendário de vacinas. Ela precisa tomar todas que a gente toma quando é bebê e criança. Então, como há intervalos entre uma dose e outra, ela só terminará essa fase do tratamento no dia 24 de dezembro. Vai ser um presente de Natal para a Claudia ser liberada para levar uma vida normal e voltar a trabalhar”.

Veja também:

A empresária ainda adianta que um canal no YouTube está vindo por aí, ele se chamará “Cara a Cara com Claudia Rodrigues”: “Ela vai fazer um programa humorístico com seis quadros diferentes e alguns personagens que o público conhece, como a Thalia. O canal também vai ter um espaço para a sua filha, Isa, que está com 13 anos. A ideia é que ela dê dicas sobre beleza, moda, saúde e viagem”.

A atriz está caminhando com o auxílio de um andador (Foto: AGNews)

A atriz está caminhando com o auxílio de um andador (Foto: AGNews)

Você também pode gostar